Especialização em

Preencha o formulário

e entraremos em contato

APRESENTAÇÃO

A especialização em Full Stack Development visa atender à demanda por profissionais altamente qualificados. Projetado para promover a evolução profissional, o curso abrange FrontEnd, BackEnd e áreas correlatas como Cloud Computing e DevOps. Destinado a profissionais em busca de posições estratégicas, aborda práticas, ferramentas e filosofias culturais do desenvolvimento Full Stack. Os participantes explorarão temas essenciais, capacitando-se para enfrentar desafios contemporâneos no desenvolvimento de softwares.

A QUEM SE DESTINA?

A especialização em Full Stack Development é destinada a profissionais com formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e áreas afins. No entanto, também é aberta a indivíduos de outras formações superiores com familiaridade em Desenvolvimento de Software. Profissionais como Desenvolvedores, Arquitetos de Software e Analistas de Sistemas, assim como qualquer pessoa buscando ampliar conhecimentos e habilidades, podem se beneficiar dessa formação para impulsionar o crescimento em suas carreiras.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Campo de Trabalho na área de atuação do profissional:

• Desenvolvimento de Software Empresarial, com a participação no desenvolvimento de sistemas internos para empresas e a criação de soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de uma organização.

• Criação de soluções em Startups, trabalhando em projetos que necessitem de profissionais versáteis e capazes de lidar com as várias partes do desenvolvimento de softwares.

• Agências Digitais, colaborando com agências de marketing digital ou desenvolvimento web para criar sites e aplicações para clientes variados.

• Freelancer e Trabalho Autônomo, oferecendo serviços de desenvolvimento Full Stack para clientes independentes.

• E-commerce, trabalhando no desenvolvimento e manutenção de plataformas de comércio eletrônico.

• Educação, ensinando programação ou desenvolvimento web em instituições educacionais ou através de plataformas online.

• Consultoria em TI, oferecendo consultoria em tecnologia da informação, especialmente em projetos que envolvem desenvolvimento de software.

• Gestão de Projetos, assumindo papéis de liderança ou gerenciamento de projetos, utilizando a compreensão abrangente do desenvolvimento para orientar equipes.

• Inovação Tecnológica, trabalhando em pesquisa e desenvolvimento para criar soluções inovadoras usando tecnologias emergentes.

MATRIZ CURRICULAR - 360 horas

O curso terá duração de até 09 meses com início no primeiro semestre de 2024.

O mesmo ocorrerá de forma híbrida, com encontros quinzenais (presenciais/online) com conteúdo a ser cumprido também na modalidade EaD.

* Ex-alunos do Univem e ou outras formas de pagamento: envie mensagens para o WhatsApp (014)-2105-0879

INSCREVA-SE JÁ!

COORDENADOR

Prof. Dr.

Luis Hilário Tobler Garcia

Profissional com sólida formação acadêmica, incluindo doutorado e mestrado em Engenharia Mecânica pela EESC-USP e bacharelado em Ciência da Computação pela UNIVEM.

Com mais de uma década de experiência, ele atuou como professor e coordenador em vários cursos respeitados da área, coordenando o curso de Tecnologia em Big Data no Agronegócio na FATEC Shunji Nishimura e vário cursos no Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM).

Sua expertise abrange áreas como projeto de redes de computadores, desenvolvimento de softwares, gestão de projetos e liderança de equipes. Além disso, destaca-se em áreas mecânicas, contribuindo para pesquisas acadêmicas em prototipagem rápida, impressão 3D, biomateriais e materiais compósitos.

Atualmente, ele se dedica às áreas de Big Data, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, enriquecendo as atividades acadêmicas e profissionais no UNIVEM.