MBA em

Preencha o formulário

e entraremos em contato

APRESENTAÇÃO

No mundo corporativo há inúmeros desafios, desde atender o cliente da maneira correta, no tempo certo, com produtos e serviços com qualidade, além de ser altamente produtivo e competitivo. O grande desafio que se coloca é como conduzir pessoas e processos, onde as primeiras sejam o centro do processo e das organizações, sendo valorizadas, capacitadas, produtivas e motivadas. O curso de MBA em Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance foi estruturado com conteúdos que efetivamente venham a municiar os profissionais da área de Gestão de Pessoas e demais profissionais para que elevem a produtividade e a competitividade das organizações, bem como a inclusão e a qualidade de vida no trabalho.

A QUEM SE DESTINA?

O curso de Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance é destinado a profissionais da área de Recursos Humanos, Administradores, Engenheiros, Contabilistas, Assistentes Sociais e também egressos de cursos de Graduação sendo focado em profissionais que visam contribuir para a melhoria da gestão de pessoas e da performance profissional e pessoal.

ÁREA DE ATUAÇÃO

O(a) profissional com a formação no MBA em Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance pode trabalhar como diretor(a), gerente e analista nos departamentos de gestão de pessoas e talentos das organizações. Pode atuar como consultor(a) ou empreendedor(a) na área de recrutamento, treinamento e seleção de talentos. Atuar de forma efetiva em empreendimentos sociais como agente de transformação social por meio da valorização e qualificação de talentos. Ser docente de cursos técnicos, de ensino superior em nível de graduação e pós-graduação.

MATRIZ CURRICULAR - 360 horas

O curso terá duração de até 09 meses com início no primeiro semestre de 2024.

O mesmo ocorrerá de forma híbrida, com encontros quinzenais (presenciais/online) com conteúdo a ser cumprido também na modalidade EaD.

* Ex-alunos do Univem e ou outras formas de pagamento: envie mensagens para o WhatsApp (014)-2105-0879

INSCREVA-SE JÁ!

COORDENADORA

Profa. Dra.

Vânia Érica Herrera

FORMAÇÃO

Doutora pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC, São Paulo, Brasil. Doutorado em Ciências Sociais

Mestre pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos/SP, Brasil Mestrado em Engenharia de Produção

Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – UFMS – Campo Grande/MS.