MBA em

Preencha o formulário

e entraremos em contato

APRESENTAÇÃO

Em resposta às profundas mudanças no mercado, o curso de Especialização em Marketing e Estratégia Digital oferece uma formação específica e atualizada. Destinado a profissionais e interessados na área, o curso aborda conceitos e ferramentas essenciais para enfrentar os desafios do marketing digital, garantindo uma visão abrangente e especializada. Em um cenário onde informação e atualização são cruciais, essa especialização emerge como um recurso fundamental para o crescimento profissional e a competitividade das empresas.

A QUEM SE DESTINA?

O MBA em Marketing e Estratégia Digital é ofertado para profissionais graduados em qualquer área de conhecimento, que possuam interesse em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltadas à área de estratégias de marketing digital e que buscam competências para atuar em mercados de alta competitividade.Administradores, Designers, Advogados, Publicitários, Jornalistas, entre outros.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Campo de Trabalho na área de atuação do profissional:

• Planejamento do marketing da empresa;

• Escolha dos canais de distribuição das informações sobre a empresa;

• Elaboração de comunicações dentro da própria empresa;

• Mensuração das ações realizadas;

• Desenvolvimento e gerenciamento de novos produtos;

• Manutenção do portfólio de produtos da empresa;

• Pesquisa de mercado para tomada de decisões;

• Criação, gerenciamento e produção de conteúdo para redes sociais;

• Relacionamento com o cliente;

MATRIZ CURRICULAR - 360 horas

O curso terá duração de até 09 meses com início no primeiro semestre de 2024.

O mesmo ocorrerá de forma híbrida, com encontros quinzenais (presenciais/online) com conteúdo a ser cumprido também na modalidade EaD.

* Ex-alunos do Univem e ou outras formas de pagamento: envie mensagens para o WhatsApp (014)-2105-0879

INSCREVA-SE JÁ!

COORDENADOR